Descrição

Ricola Gotas de tosse de ervas naturais Erva natural original – 50 Drops

Ricola Gotas de tosse de ervas naturais Gotas de ervas de naturais contêm todas as qualidades das ervas da montanha. Este produto clássico de Ricola tem um formato de cubo distinto e um sabor fino de ervas. Originais Ricola rebuçados para a tosse de ervas naturais são feitas hoje como eram na década de 1930, utilizando as ervas naturais mais alta qualidade cultivadas em áreas alpinos suíços utilizando métodos de agricultura biológica, sem pesticidas químicos para garantir um ótimo gosto e eficácia.

Ricola tradição baseia-se em uma mistura consistente de ervas medicinais de excelente qualidade para produzir as mundialmente famosas gotas de tosse herbáceas Ricola . Ainda hoje, a mistura continua sendo um segredo bem guardado.

Usos temporariamente alivia:

  • Tosse devido a um frio ou inalado irritantes
  • Irritação e dor menores ocasionais devido à dor de garganta ou dor na boca

Sobre Ricola

Ricola Ltd é um dos mais modernos e inovadores fabricantes de drops de ervas no mundo. Ricola especialidades de ervas são exportadas para mais de 50 países diferentes e são famosas por sua excelente qualidade suíça.

Fundada em 1930 , com sede em Laufen e empresas subsidiárias em toda a Europa, Ásia e EUA, os produtos Ricola agora incluem cerca de 30 diferentes sabores de ervas especiais . Todas as ervas usadas nos produtos Ricola são cultivadas organicamente nas montanhas suíças

Ricola AG é um dos fabricantes mais modernos e inovadores de tosse para herbácea do mundo. Ricola exporta quase 30 intervalos diferentes de gotas e chás de ervas para mais de 50 países .
A empresa familiar tem sede em Laufen, perto de Basel, na Suíça. As empresas subsidiárias estão localizadas na Itália, no Reino Unido, na Ásia e nos EUA. Fundada em 1930 por Emil Richterich, a empresa ainda está sob propriedade familiar. Presidente do conselho executivo e membro da família de terceira geração Felix Richterich dirige a sorte da empresa hoje. É por isso que Ricola valoriza ingredientes básicos de alta qualidade, em particular as ervas, que são cultivadas nas montanhas suíças usando métodos de agricultura orgânica.

Ricola AG também está comprometida com o gerenciamento de empresas econômica, social e ecologicamente sustentável. Como um grande empregador de mais de 400 funcionários, leva suas responsabilidades corporativas a sério. Os valores tradicionais de uma empresa familiar juntamente com a qualidade suíça e a paixão pela inovação definem o sucesso da marca global Ricola. Aliás, o nome Ricola é uma abreviação do nome original da empresa, Richterich & Co., Laufen.

Ricola Valores da empresa
Você pode chamar isso de intransigente, mas nos mantemos focados quando a qualidade, a ecologia e a responsabilidade social estão na agenda.
compromisso de qualidade de Ricola

A qualidade excelente e sem concessões é o padrão básico para todas as decisões da empresa e é praticada em toda a empresa. Ingredientes básicos de alta qualidade são naturalmente uma prioridade para Ricola. Isso inclui métodos de processamento cuidadosos para produzir as diferentes especialidades de ervas. As ervas são, portanto, cultivadas nas montanhas suíças usando métodos de agricultura orgânica. Nenhum Ricola agricultor de ervas usa pesticidas ou herbicidas para cultivar as ervas. Esta é a nossa prática há décadas: Ricola dependia da agricultura orgânica muito antes de se tornar moda. Ricola presta especial atenção à qualidade e condição natural de outros ingredientes básicos e não usa corantes ou aromas artificiais.

Em Ricola , o sucesso nos negócios não é um fim em si mesmo. Em vez disso, a empresa usa seu sucesso como um incentivo para agir com responsabilidade para todos os funcionários, a sociedade e o meio ambiente. Nossa empresa adere a valores sociais ao lado de considerações lucrativas. Isso motiva nosso compromisso de manter e apoiar valores culturais e projetos de caridade.

História
A história da tradicional empresa familiar suíça, Ricola , tem seu início na década de 1930.

Década de 1930
Em 1930, mestre padeiro Emil Richterich funda o pasteleiros Richterich & Compagnie em sua nativo cidade de Laufen, um rural cidade perto Basel, Suíça. Juntamente com seus funcionários, ele começa a desenvolver uma série de especialidades de ervas que são vendidas em toda a região.

Década de 1940
Em 1940, Emil Richterich primeiro cria o famoso Ricola erva mistura para o Suíço Original erva tossir cair ainda em produção hoje. A exclusiva gota de tosse em forma de quadrado e o sabor bem equilibrado das ervas medicinais naturais tornam-se o produto icônico responsável pelo sucesso global da Ricola Ltd.

Anos 50
Em 1951, para reunir-se o aumentou demanda para sua erva cair especialidades, Emil e sua esposa Rosa Richterich realocar seu família e companhia para um novo localização justo fora Laufen. Ao mesmo tempo, eles também param a produção na padaria na cidade velha de Laufen.

Anos 1960
Excelentes vendas no mercado suíço motivam o risco de lançamento no exterior. O Ricola queda de tosse erva original, em particular, é um sucesso de vendas. Alemanha torna-se o mais importante mercado de exportação, mas os Ricola gota erva logo se torna tão popular em outros países europeus.
Em 1967, Emil Richterich e sua filhos Hans Peter e Alfred encontrado Ricola Ltd. Nesse mesmo ano, uma nova fábrica é montada na Laufen para produção e embalagem totalmente automatizadas de Ricola gotas de tosse de erva originais.

Década de 1970
Ricola expande sua distribuição em todo o mundo durante a década de 1970. Mercados asiáticos como o Japão, Hong Kong e Singapura são adicionados. Os primeiros passos também são dados para lançamento nos EUA. Ricola introduz mais variedades de especialidades de ervas, como o chá de ervas e a erva sem açúcar Breath Mints. Novo sabores tal como Limão Hortelã e Laranja Hortelã ganhar mais clientes para Ricola erva gotas.
Companhia fundador Emil Richterich morre em 1973. Sua filhos Hans Peter e Alfred tomar sobre o empresa gestão. Enquanto Hans Peter Richterich gerencia o companhia como parceiro e diretor, Alfred Richterich foca em o empresa cultural atividades.

Anos 80
No início, Ricola está disposto a adotar métodos de agricultura orgânica. Após testes intensivos, a empresa decide apoiar o cultivo orgânico na Suíça e, para isso, inicia contratos de compra de longo prazo com agricultores suíços de montanha. Em 1983 , os produtores de ervas criaram o consórcio ArGe de produtores de ervas na Suíça, composto por cooperativas regionais. Ricola garantias contratuais da para a compra das ervas desempenham um papel importante na fundação e sucesso desta organização.
Em 1983 , o redesenvolvimento da Herzog & de Meuron das instalações residenciais e industriais em Laufen, em uso desde 1967 , é o primeiro de uma série de comissões de Ricola AG para o estúdio de arquitetos globalmente ativo.
Ricola lança as novas gotas de ervas sem açúcar em um pacote de bolso pequeno e prático. Uma nova era amanhece: A partir de agora, os consumidores podem desfrutar de gotas de ervas em movimento!
Fundando o primeiro Ricola USA, Inc. subsidiário é o base para o bem sucedido de vendas de Ricola De ervas Tossir Gotas em o USA e Canadá.

Anos 90
Em 1991 , Felix Richterich é a terceira geração da família a assumir a responsabilidade pelo gerenciamento da empresa . Ricola AG continua a crescer, impulsionada por suas atividades internacionais em expansão e novas adições à variedade de especialidades de ervas.
Ricola Europe SA, localizada em Mulhouse-Brunstatt (França), abre em 1993 . Esta fábrica e centro de distribuição, também projetado pelos arquitetos Herzog & de Meuron, empacotam as gotas de ervas para o mercado europeu. Mas as gotas de ervas continuam a ser produzidas exclusivamente na Suíça.

2000 até hoje
Adrian Kohler, que já trabalha para a empresa há muitos anos, torna-se o novo CEO da Ricola Ltd. Felix Richterich continua sendo uma parte ativa da empresa como Presidente e membro do Conselho Executivo, apoiado por seu irmão, Lukas Richterich, como Vice-Presidente do Conselho Executivo.

Em 2006 , Ricola Ltd em Laufen abre uma nova fábrica para a produção de gotas de ervas. Esta instalação de última geração com sistema de controle de processo integrado atende aos mais recentes requisitos técnicos para produção farmacêutica e de alimentos. A antiga fábrica foi reformada e agora é usada como centro de embalagem.

Ricola status internacional de continua a crescer: Novas subsidiárias são fundadas na Itália, Hong Kong e na Inglaterra. Além dos Ricola gotas de ervas, a empresa lança novos produtos, como pastilhas de ervas suaves, goma de mascar e sacos de chá de ervas. Eles concluem o Ricola.

Ricola Ltd inicia a Fundação Ricola em 2010 . Esta fundação sem fins lucrativos é a contribuição de Ricola para a pesquisa e preservação de processos naturais de cultivo e nossa herança cultural. O primeiro grande projeto apoiado pela Ricola é o COLOSS, uma rede científica para pesquisas sobre as perdas globais de colônias de abelhas.

Hoje, mais de 400 funcionários trabalham para Ricola todo o mundo. Ricola estão disponíveis em mais de 50 países da Europa, Ásia e América do Norte. Ricola com a inovação está em andamento. Exemplos são novo sabores em o erva cair alcance, tal como Oxicoco, Mar Baga ou Verbena como bem como Ricola chá sacos ou o novo Dual Ação tossir e garganta cair.

Ricola está entre as principais marcas suíças 20
A excelente reputação da marca Ricola é agora bem conhecida fora da Suíça. Não é surpresa que Ricola esteja entre as principais marcas suíças mais conhecidas do 20 .

Multi-premiado e uma excelente reputação

Ricola é uma genuína empresa suíça e marca global. O estudo anual da marca publicado pelo grupo Young & Rubicam 2010 também confirmou que Ricola está orgulhosamente entre as principais marcas suíças 20 .

Ricola tem recebido muitos prêmios em recente anos, incluindo o “A maioria Confiável Marca” prêmio de Leitor Digerir leitores em 2011, 2010, 2009 e 2008 e o “Suíço Estrela” prêmio de o Suíço Acondicionamento Instituto. A revista de alimentos também nomeou Ricola como “Top Brand em 2008 “.

Ricola também é uma “Marca de maior confiança” em 2011
A Reader’s Digest analisa as marcas mais confiáveis em 16 países europeus. Somente na Suíça, mais de 1,600 consumidores participaram. Ricola alcançado o maior confiar classificação, o mesmo como para o 2008, 2009 e 2010 consumidor pesquisas, e foi escolhido como “A maioria Confiável Marca 2011” para o confeitaria produto categoria.

Valuator de Ativos de Marca
O Jovem & Rubicam Grupo tem apresentado o novo marca ativos avaliador. O maior estudo de marca na Suíça mostra que, em tempos de crise, os suíços revertem para seus valores e virtudes tradicionais. A análise de marca mais abrangente da Suíça compila um banco de dados de mais de 1,100 marcas e realiza quase 1,000 pesquisas detalhadas por meio do instituto de pesquisa de mercado GfK. O estudo foi lançado em 1995 e tem sido realizado anualmente desde 2006 .

As 20 marcas mais influentes incluem muitas marcas tradicionais suíças, como Rivella, Lindt, Gruye`re ou Ricola. Apenas um punhado de marcas internacionais como a Coca-Cola, Ikea ou Nivea pode competir contra as marcas de energia suíças. Knorr e Magnum são novos acréscimos à lista.

Prêmio do Instituto Suíço de Embalagem 2008 / prêmio público
O Ricola é um pacote favorito dos suíços. Em 18 novembro 2008 , na feira Pack & Move em Basel, os vencedores do prêmio público 2008 foram anunciados. O tambor reutilizável canpeel ™, apresentado pela empresa O. Kleiner AG, foi um vencedor claro com 335 votos. O orgulhoso vencedor foi premiado um SUíçO ESTRELA para sua inovador acondicionamento solução.

Ricola “Top Brand” 2008
Este ano, pela primeira vez, o “Lebensmittel Zeitung”, uma revista especializada em comércio de alimentos e bebidas, nomeou os vencedores dos prêmios “Top Brand”. As cem categorias mais significativas foram selecionadas em colaboração com a GfK, uma importante empresa de pesquisa de mercado, e os vencedores dos vários grupos foram determinados a partir das mais de 5,000 marcas de produtos. Ricola recebeu as melhores notas na categoria “Doces” e, portanto, tem o direito de exibir o logotipo “Marca de topo 2008 “.

Ricola foi novamente designado como “Marca de maior confiança” em 2010
A Reader’s Digest analisa as marcas mais confiáveis em 16 países europeus. Mais de 1,500 consumidores participaram somente da Suíça. Ricola alcançou a mais alta classificação de confiança, o mesmo que para a pesquisa do consumidor 2008 e foi escolhido como “Marca de maior confiança 2010 ” em seu produto categoria.

Informações do Rótulo do Suplemento:

Adultos e crianças 6 anos e mais velhos: dissolver 1 gota lentamente na boca. Repita a cada 2 horas conforme necessário ou conforme indicado por um médico.

Crianças menores de 6 anos: pergunte a um médico.

INGREDIENTES

Ingredientes
Ingredientes ativos Objetivo
Mentol, 4.8 mg Supressor da tosse, reliver da dor oral
Ingredientes inativos
cor (caramelo), extrato de Ricola mistura de ervas (ancião, marroio, hissopo, erva-cidreira, flores de tília, malva, hortelã, sálvia, tomilho, tomilho silvestre), óleo de hortelã, xarope de amido , açúcar

AVISOS & CONTRA-INDICAÇÕES

Se a dor de garganta for grave, persistir por mais de 2 dias, acompanhada ou seguida por febre, dor de cabeça, erupção cutânea, inchaço, náusea ou vômito, consulte um médico imediatamente. Estes podem ser sérios. Não use em crianças com menos de 6 anos de idade, a menos que seja orientado por um médico.

Pergunte a um médico antes de usar se tiver

  • tosse persistente ou crônica, como ocorre com o tabagismo, asma ou enfisema
  • tosse acompanhada de fleuma excessiva (muco)

Pare de usar e pergunte ao médico se

  • a tosse persiste por mais de 1 semana, tende a recorrer ou é acompanhada por febre, erupção cutânea ou cefaleia persistente. Estes podem ser indícios de uma condição séria.
  • boca dolorida não melhora em 7 dias
  • irritação, dor ou vermelhidão persistem ou pioram