Barlean’s ideal com sabor de laranja – 60 Cápsulas Gelatinosas
Barlean’s Ideal Omega 3 Orange Flavored suporta o coração, a mente e o humor. Barlean’s chama a Ideal Omega3 de sua solução “one and done”. Ultra-purificado e molecularmente destilado, Barlean’s IdealOmega3 foi projetado para fornecer uma dose ideal de Omega – 3 ( 1,030 mg ) em apenas uma cápsula gelatinosa por dia! Clinicamente comprovado para aumentar Omega-3 níveis em o corrente sanguínea e músculo tecido de humanos, Barlean’s farmacêutico grau Ideal Omega3 tem sido certificado para o rigoroso Marinha Mordomia Conselho (MSC) padrões para garantir sustentabilidade e como todos de seu peixe óleos, tem sido 5-estrela avaliado por IFO. É uma Omega ideal – 3 .
Concentração Ideal, Pureza e Sustentabilidade
- Formulação Super Concentrada IDEAL: Fornece um comprovado, super concentrado 1,030 mg Omega – 3 em um único gel de gelatina de peixe.
- Frescura e pureza IDEAL: Derivada de peixe apanhados em o primitivo, gelado águas de Alasca, puro e potente Barlean’ Ideal Omega tem recebido o cobiçado 5 Estrela Classificação de IFO,um acreditado terceiro festa certificado programa.
- IDEAL Sustentabilidade e simpatia do planeta: Ideal Omegai certificado para rigoroso Marinha Mordomia Conselho(MSC) padrões, que garantir que marinha populações e ecossistemas permanecer saudável para futuro gerações.
O ideal do Barlean Omega oferece a você nutrição comprovada .
Ideal Omega é clinicamente comprovada para aumentar a Omega – 3 níveis no sangue e tecido muscular dos humanos. Ultra-purificado e molecularmente destilado, Ideal Omega foi projetado para dar a você uma dose ideal de Omega – 3 em apenas um gelatina de peixe por dia.
Ideal Omega 3 é formulado para aqueles que desejam apoiar a estrutura e a função de:
- Saúde do coração
- Função cognitiva
- Acuidade Visual
- Humor Positivo
Sobre Barlean’s
Barleans – História
Uma história de sucesso americana: The Barlean’s Fazenda, Pesca e Moinho de Semente Orgânico
Ferndale, WA
A fazenda de Barlean’s 42 acres em Ferndale está repleta de atividade. Caminhões de lugares tão distantes como o Canadá e as Dakotas puxam para entregar sementes de linho, motoristas de empilhadeira carregam linho em recipientes de armazenamento para reciclagem como ração de gado, enquanto que dentro de óleo de linhaça prensado fresco é engarrafado, rotulado e enviado para lojas de saúde o país. Os telefones tocam indefinidamente na Barlean’s , já que centenas de pedidos de óleos orgânicos de Barlean’s diariamente de varejistas de lojas de saúde, varejistas que insistem em produtos frescos pressionados – exigir óleos orgânicos para seus clientes.
O que está dirigindo toda essa atividade na fazenda da família Barlean’s em Ferndale? A percepção de que 8 de 10 americanos são deficientes em gorduras essenciais, chamados ácidos graxos Omega – 3 . As consequências para a saúde desta deficiência nutricional são extensas. Saúde autoridades, tal como Artemis Simopoulo M.D., autor de O Omega Plano, indica distúrbios tal como coração e sangue navio doença, olho problemas tal como secar olhos e macular degeneração, humor e comportamento problemas tal como atenção déficit desordem e hiperatividade, auto-imune distúrbios tal como artrite, diabetes e lúpus, pele problemas tal como psoríase, e mesmo câncer, pode materializar de este comum nutricional deficiência.
Dr. Simopoulos indica que até 22 por cento dos americanos não mostram quantidades detectáveis de ácidos graxos essenciais Omega – 3 em seus tecidos. É um problema impressionante exacerbado pela tendência atual de alimentos sem gordura ou com baixo teor de gordura. Algumas gorduras, como o linho e o peixe, são necessárias para a boa saúde, para a produção de hormônios, para a comunicação entre as células, para manter a memória e controlar os fluidos corporais.
Barlean’s/Dica: Peixe antes de linho
Enquanto muitas fazendas leiteiras e agrícolas abundam em Ferndale, a Barlean’s sempre foi uma estação de base para a empresa de pesca Dave e Barbara Barlean’s . Desde 1972 a Barlean’s oferece peixe fresco aos moradores da comunidade. Dave Barlean encontrou maneiras de levar os peixes aos consumidores em poucas horas depois de descarregar seu barco de pesca. Os peixes rotulados como “frescos” em lojas de alimentos já tinham quatro ou cinco dias de idade. Os consumidores sabiam a diferença e estavam dispostos a pagar pelo Barlean’s . Uso o que faria ser considerado avançado telemarketing técnicas para seu tempo, Dave e Barbara Barlean conjunto acima um dirigir ordem conceito. Os consumidores se comprometeram a comprar peixe antes de serem pegos. Uma rede de atendentes telefônicos alertaria os consumidores sobre quando a captura estava sendo trazida e o local onde eles poderiam pegar seus pedidos. Temporário tráfego geléias foram criado cada tempo Dave Barlean anunciado sua barco foi trazendo um grande pegar em terra firme.
Declínio do comércio de pesca
Atualmente, os pescadores em Washington não podem mais pensar em sustentar suas famílias apenas com a pesca. As reservas de peixe diminuíram e a forte concorrência baixou os preços. Fatores ambientais e políticos agora restringem severamente a quantidade de tempo que os pescadores podem exercer seu comércio. Assim Dave Barlean completamente mudou como recife rede pescaria foi feito. Mais peixes foram capturados por uma tripulação de apenas dois homens, em vez da tripulação típica de quatro ou cinco. A melhoria da eficiência reduziu os custos e ajudou os pescadores a permanecerem competitivos.
Dave Barlean reconheceu que os peixes eram um recurso renovável que tinha que ser preservado, particularmente espécies ameaçadas de peixes e mamíferos marinhos. Depois Dave Barlean introduzido viver tanques em o pescaria barcos que feito ele possível para separado em perigo espécies de o comercial pegar. Com essa inovação, os pescadores do Noroeste conseguiram promover a preservação desse recurso natural em vez de trabalhar contra ele. Mas mesmo com todas essas inovações desenvolvidas por Dave Barlean, a capacidade de ganhar a vida no comércio de pesca foi severamente prejudicada.
Linho sobre peixes
Longa sobre 1989 outro membro dos Barlean’s família, filho Bruce, tinha acabado de terminar uma temporada como um operador de prensa para outro produtor de óleos orgânicos. Bruce trabalharia durante horas pressionando sementes de linho, mesmo passando noites em um catre pela imprensa, apenas para acompanhar a produção. Ele leu sobre os benefícios de saúde dos ácidos graxos Omega – 3 e voltava para casa para contar a seus pais sobre Omega – 3 óleos. Bruce ficou entristecido pelo fato de não estar mais pressionando a semente de linho. Dave poderia dizer o quanto seu filho amava seu trabalho. Ele então perguntou: “Você acha que poderia vender um barril por semana?” Bruce assentiu hesitante sim. Isso foi o suficiente para o engenhoso Dave Barlean. “Se as pessoas realmente precisam desse material, devemos fornecer a elas”, disse Dave. Dave e Barbara Barlean colocar seu vida poupança em o projeto. Foi um risco que valeu a pena.
Barlean’s frescor: construído desde o início
Bruce começou a contar ao pai sobre os problemas envolvidos na prensagem das sementes de linho e Dave fez anotações mentais de tudo. Como um metalúrgico e inventor, Dave pensou em fazer óleo de semente de linho em vez de puxar redes de peixes.
Bruce explicou que o modo como o linho estava sendo pressionado era grosseiro e certamente não era o ideal. A sobrepressão foi um problema. Produziu um rendimento mais alto, mas danificou o óleo das sementes, aumentou a temperatura, causou deterioração e resultou em um sabor às vezes rançoso. Foi desenvolvido um processo mais suave e gentil que produziu um sabor fresco natural. Outros produtores só poderiam gerar o mesmo sabor filtrando seus óleos. O valor nutricional dos óleos orgânicos é diminuído pela deterioração, portanto a qualidade e a frescura do óleo são de grande importância. “Se o óleo não for suavemente pressionado a partir das sementes, o produto começa com algum desperdício”, diz Bruce Barlean.
Para a Alemanha
Enquanto Dave estava trabalhando no desenvolvimento da nova tecnologia de processamento de óleo de linhaça, Bruce decidiu que queria conhecimento em primeira mão sobre os benefícios para a saúde do óleo de semente de linho. Ele voou para a Alemanha para conhecer a Dra. Johanna Budwig, autoridade mundial sobre os benefícios de saúde dos Omega – 3 , particularmente como tratamento para o câncer. “Eu trouxe um pouco do nosso óleo de semente de linho para a Alemanha para o Dr. Budwig provar. No começo, a Dra. Budwig parecia um pouco desconfiada do sabor fresco que experimentou com o produto Barlean’s “, diz Bruce.
Apesar de uma população bem nutrida, os americanos são deficientes em gorduras essenciais, particularmente Omega – 3 gorduras de linho e peixe. Dr. Budwig logo endossou o produto e deu aos Barlean’s o direito de reimprimir todos os seus livros nos EUA. Bruce sabia que o óleo de semente de linho por si só não era suficiente, ele tinha que educar os consumidores sobre seus benefícios. O Dr. Budwig tornou isso possível.
Toda boa ideia precisa de uma força de vendas
Durante os primeiros dois anos, Barlean’s produziu apenas óleo de linhaça pelo barril para outros fornecedores. O nome Barlean’s não começou a aparecer como uma marca de consumidor até 1992 . Cada bom idéia necessidades um exército para espalhar o palavra, e Bruce encontrado sua exército capitão em Dom Bodenbach de Progressivo Saúde em San Diego, Califórnia. Bodenbach trouxe métodos modernos de marketing e merchandising para Barlean’s. O progresso foi lento no início e a família Barlean’s teve que renunciar aos lucros da empresa. Isso deu à empresa o capital necessário para crescer. Bodenbach recrutou e treinou uma força de vendas e soube instintivamente que precisava educar os consumidores. Boletins informativos, livros, fitas e outros materiais foram maciçamente produzidos para educar tanto os donos de lojas de saúde como os funcionários e os consumidores. Como fornecedor líder de óleo de semente de linho no mundo, no ano passado Barlean’s enviou mais de 3 milhões de cópias de informações educacionais. O crescimento nas vendas tem sido fenomenal, diz Bodenbach, que diz que Barlean’s viveu até sua reputação de “fornecedor preferencial” para o óleo de linhaça.
Muitos concorrentes enviam seus produtos para os distribuidores e depois para as prateleiras, de modo que o óleo de linho pode ter semanas de idade quando chega ao consumidor. Barlean’s ainda insiste em que suas garrafas de óleos orgânicos sejam substituídas por produtos frescos após seis meses na prateleira da loja, enquanto os concorrentes normalmente têm um ano de namoro. “A maioria das nossas lojas encomenda produtos duas vezes por mês, o que significa que os consumidores estão recebendo produtos que estão apenas dias fora de nossas impressoras”, diz Bruce Barlean. “A semente de linho e outros óleos orgânicos são considerados alimentos semi-perecíveis e seu valor nutricional é preservado em sua frescura”, diz Bodenbach.
Linho está de volta
O atual interesse no óleo de semente de linho para a saúde não é novo. As propriedades medicinais do óleo de semente de linho foram reconhecidas por Hipócrates na Grécia antiga.
O que foi reconhecido há milhares de anos foi esquecido até 1929 quando pesquisadores da Universidade de Minnesota descobriram que as gorduras são necessárias para sustentar a vida. Mas levou outras seis décadas até que as autoridades de saúde tenham começado a reconhecer as conseqüências das deficiências essenciais de ácidos graxos na população em geral.
Por volta do século VIII, Carlos Magno, o imperador romano, determinou que todos os cidadãos do Império Romano deviam consumir semente de linho todos os dias para manter a saúde.
Mais de cento e cinquenta anos atrás, caça selvagem, peixe, ovos e grãos integrais eram fontes de ácidos graxos Omega – 3 . Hoje a moagem de grãos remove os ácidos graxos. Outros nutrientes essenciais são adicionados à farinha, exceto os ácidos graxos, porque reduzem a vida útil da farinha. Galinhas poedeiras, mesmo aquelas anunciadas como “ao ar livre”, não têm acesso a Omega – 3 ácidos graxos em sua dieta. Os ovos agora fornecem pouco Omega – 3 . Omega – 3 essenciais estão faltando na cadeia alimentar e os americanos estão pagando um alto preço por isso com problemas de saúde.
Barlean’s/Dica: É um assunto de família
De volta em o Barlean’s fazenda, Bruce, conhecido como o Tom Serrador de sua família, tem recrutados sua irmãs para juntar sua causar. Jo Ann trabalha na produção de linho e Karen é a contadora e controladora. Cindy assumiu a Barlean’s , que ainda oferece peixe fresco. Eles até oferecem salmão rosa enlatado com o Nature’s Bounty. É um assunto de família real. Dave mantém uma máquina completa e oficina de metal na fazenda. Seu último projeto é construir silos para abrigar as cargas de caminhão de sementes de linho que chegam semanalmente. Dave também tem um caminhão-tanque que pulveriza lodo, um subproduto da prensagem de sementes, na terra da fazenda da família. A grama na Barlean’s é visivelmente mais verde que seus vizinhos. Preservar e lucrar com a natureza tornou-se uma marca registrada de Barlean’s.
Normalmente, o produto Barlean’s sai das prateleiras das lojas mais rapidamente do que seus concorrentes, e os consumidores mais experientes estão dispostos a pagar um pouco mais pelo frescor sob demanda.
Mesmo com a suplementação, leva meses para reabastecer o corpo com ácidos graxos Omega – 3 . Tanto o peixe como o linho fornecem os ácidos graxos essenciais Omega – 3 . Mas apenas linho, com uma proporção de 4 para 1 de Omega – 3 sobre Omega – 6 , pode rapidamente reequilibrar o corpo com Omega -3s essenciais. Uma colher de sopa de óleo de linhaça fornece 7700 mg. de Omega – 3 óleo, que é igual a 5 a 10 cápsulas de óleo de peixe. Não maravilha Dave Barlean deu acima sua pescaria barco para imprensa linho semente. Até Omega – 3 óleos serem substituídos na cadeia alimentar, Barlean’s tem alguns pedidos para preencher.
Informações do Rótulo do Suplemento:
1 cápsula gelatinosa por dia com uma refeição.
INGREDIENTES
Barlean’s – Ideal Omega3 Laranja Aromatizado – 60 Cápsulas gelatinosas |
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Ingredientes: Óleo de peixe (Pollock e Pescada), cápsula de gelatina mole (gelatina de peixe, glicerina, água purificada), aroma natural, tocoferol natural misto. | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||