Seventh Generation Caixa de 2 tecidos faciais 175 Sheets
Os lenços faciais da 7ª geração de tecidos 2-Ply Box são feitos de papel reciclado de 100 % e embranquecidos com um processo ambientalmente seguro – nunca com alvejante de cloro. Seventh Generation tecidos faciais são suaves para os narizes e macios e absorventes! Os tecidos faciais são feitos de 100 % de papel reciclado, no mínimo 50 % de conteúdo pós-consumidor. Usar tecidos e outros produtos feitos de papel reciclado é uma maneira fácil de reduzir seu impacto ambiental.
- Feita a partir de 100 % de papel reciclado
- Mínimo 50 % de papel reciclado pós-consumo
- Branqueada sem produtos químicos contendo cloro
- Hipoalergênico
- Sem corantes e fragrâncias adicionados
Seventh Generation ‘s Mission is …
Para inspirar uma revolução de consumo que nutre a saúde das próximas sete gerações.
Seventh Generation …
- Que você tem o direito de saber que os produtos que você compra são seguros para você, sua família e o meio ambiente.
- Que os valores de uma empresa são tão importantes quanto os produtos que ela produz.
- Os produtos à base de plantas podem oferecer eficácia excepcional.
- Que os produtos projetados a partir de ingredientes renováveis à base de plantas são melhores para o planeta do que produtos feitos a partir de petróleo.
- Que você tem o direito de saber o que está dentro da garrafa que você compra. Sempre.
- Esse desperdício é bem … um desperdício. É por isso que Seventh Generation usa materiais reciclados para projetar suas embalagens e por que eles projetam suas embalagens para serem recicladas.
Seventh Generation Imperativos globais
- Restaurar o ambiente: Restaurar é o próximo reduzir, reutilizar, reciclar. Seventh Generation está trabalhando para garantir que seus produtos tenham um ciclo de vida circular, o que significa que os recursos naturais estão sendo usados e renovados a uma taxa que está sempre abaixo da taxa de esgotamento.
- Inspire Conscious Consumption: Seventh Generation é inspirar consideração ponderada de cada compra – do impacto imediato dos produtos que você compra (é seguro? É gentil na terra? Isso funciona?), Para o impacto mais amplo ao longo do ciclo de vida de um produto.
- Criar um mundo justo e equitativo: Seventh Generation comprometeu-se a garantir que todos os seus interajam – dos agricultores que cultivam sua lavanda aos clientes que usam produtos Seventh Generation – são tratados de forma justa e com respeito .
Seventh Generation Princípios operacionais
- Pensamento de sistemas: Como sugerido por A Grande Lei dos Iroquois, Seventh Generation se esforça para agir com o conhecimento de que seus negócios pertencem a um sistema maior no qual tudo está interconectado e que tudo o que eles fazem afeta todo o resto.
- Transparência radical: Seventh Generation acredita que a melhor maneira de garantir que eles suas aspirações é ser completamente transparente sobre suas práticas de negócios e produtos. Você deve esperar ver todos os valores e princípios de Seventh Generation em tudo o que eles fazem, dizem e fazem. É tão simples assim.
- Influir além do tamanho: Seventh Generation está determinado a inspirar outras pessoas por meio de inovação, educação e interação. Eles orgulhosamente doam 10 % de seus lucros para apoiar organizações que trabalham por mudanças positivas.